segunda-feira, 6 de junho de 2011

Campanha Mundial de Oração 2011


Para muitos dia 12 de junho é o “dia dos namorados”. Para a nós será o “Dia da Noiva”. Isso mesmo, dia que a Noiva (a igreja) se mobilizará em todo planeta para um dia mundial de oração: “Global Day of Prayer”
A Campanha Mundial de Oração é um movimento iniciado na Cidade do Cabo, na África do Sul, há apenas seis anos. De lá se espalhou para várias outras cidades do continente africano e, a partir de 2004, começou a alcançar os demais continentes. O número de países participantes passou de 56 para 156 em 2005, e para 190 em 2006. Calcula-se que 205, das 223 nações reconhecidas oficialmente pela ONU, participaram em 2007.
O projeto prevê orações durante 24 horas ininterruptas nos dez dias da Campanha. O propósito da Campanha Mundial de Oração (CMO) é alcançar a graça e a misericórdia de Deus por meio da confissão honesta de pecado e da oração humilde, frente à situação decadente da igreja visível e aos tremendos desafios do mundo moderno. No Brasil, o objetivo da Campanha é chegar aos mais de 5 mil municípios do país.
No site da Campanha Mundial de Oração (www.cmo.org.br) há orientações para que o evento alcance pleno êxito no Brasil.
Passe adiante esse vídeo.
Mostre a seus líderes e pastores.
Baixe esse vídeo, passe na sua congregação.
Convoque seus amigos e abrace o dia que a Noiva estará com seu Noivo!

Fonte: Eu Escolhi Esperar


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário